Institutos de Inovação e Tecnologia

O SENAI-SP é um ecossistema com diferentes áreas de atuação, contribuindo para a produção científica, tecnológica e para a inovação no Brasil. Seu modelo de operação integra educação, tecnologia e inovação para diferentes setores industriais em todas as escalas de maturidade tecnológica.
 
Neste ecossistema, o SENAI-SP conta com uma equipe altamente qualificada e com uma infraestrutura de ponta, organizadas em uma rede de Institutos de Inovação e Tecnologia. As soluções desenvolvidas pelos especialistas são customizadas de acordo com as necessidades dos clientes, envolvendo projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), serviços técnicos especializados, serviços laboratoriais e consultorias em 18 áreas industriais.

Numeros

Nos últimos anos, o SENAI-SP desenvolveu soluções tecnológicas em temas de alta relevância para os setores industriais, como a transformação digital, ESG, descarbonização, sustentabilidade, indústria 4.0, entre outros.
 
Conte com a nossa equipe para potencializar seus resultados por meio de estratégias alinhadas aos objetivos e necessidades da sua empresa! Selecione abaixo a sua área de interesse e saiba mais sobre a nossa forma de atuação.